imagem /imagens/img-teste2.jpg
Originário da associação do então iniciante Manuel Alceu Affonso Ferreira ao Professor José Frederico Marques, o escritório passou por algumas alterações que culminaram na atual composição societária, derivada da efetivação de advogados formados dentre seu quadro de estagiários.

Firmou-se como um escritório especializado na advocacia contenciosa, nas áreas cível, comercial, administrativa e de família e sucessões. Tem particular experiência nas áreas de imprensa, concessão comercial de veículos, telecomunicações, direito bancário e de licitações públicas.

A atuação do escritório nas diversas esferas do contencioso é conhecida pelo tratamento individual, acompanhamento exaustivo e informações imediatas de quaisquer andamentos relevantes.

Quando do julgamento dos processos nos órgãos colegiados também se destaca pela constante apresentação de memoriais específicos para cada hipótese e em função das características de cada julgador, envolvendo sustentações orais cuja necessidade e oportunidade são analisadas no caso concreto.